Pós Vendas
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
Equipe altamente treinada para prestar auxílio, realizar suporte técnico e esclarecer todas as dúvidas sobre os equipamentos.
SUPORTE TÉCNICO
Geradrino vargas, desalinhamento no prontuario
O Suporte Técnico da TONGSIS tem se destacado como um dos principais diferenciais da empresa e fator de grande satisfação para os clientes.
A TONGSIS ajuda o cliente a solucionar seus problemas da melhor e mais adequada maneira.
Contando com uma equipe bem treinada, a empresa oferece suporte técnico personalizado sobre os equipamentos comercializados, auxiliando o cliente desde o momento da instalação até as eventuais revisões na configuração ou manutenção dos produtos.
O cliente da TONGSIS ainda pode encontrar respostas para as suas perguntas mais frequentes em nosso FAQ
Caso tenha dificuldades em solucionar o seu problema através do nosso site, envie um e-mail para tongsis@tongsis.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2463-9470
Nosso atendimento por telefone é de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Horário de Brasília)
PEÇAS DE REPOSIÇÃO
Através de um amplo estoque de Produtos, Peças e Componentes, a TONGSIS pode oferecer entrega imediata para itens padronizados, em elevadas quantidades.
Nossos equipamentos são 100% testados e aprovados em nosso departamento técnico.
De modo a oferecer reposição de peças de forma ágil e eficiente, a TONGSIS implantou um estoque de itens de manutenção usual, garantindo rapidez na solução dos mais variados problemas, como: desgaste, uso, sobrecarga, elétrico, etc.
INSTALAÇÃO
Localizada em Guarulhos (SP), a TONGSIS tem fácil acesso aos principais centros industriais do país.
Com suporte estruturado e manutenção in loco, a empresa garante agilidade, eficácia na resolução de incidentes, profissionalismo e segurança no serviço prestado.
SOLUÇÕES SOB ENCOMENDA
Basta entrar em contato e expor o seu problema para nossa equipe técnica. Estudamos e resolvemos com a solução mais eficaz e econômica.